spot_img

PM apreende adolescentes por suspeita de uso de entorpecentes no Central de Vilhena

Menores foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP)
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes na manhã de terça-feira (23), suspeitos de envolvimento com o uso de substâncias entorpecentes na região central de Vilhena.
Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Capitão Castro quando receberam informações de que um grupo de adolescentes estaria em frente a um estabelecimento comercial fazendo uso de um cigarro de maconha.
Segundo a denúncia, os jovens utilizavam bicicletas e seguiram em direção a uma escola estadual próxima ao perceberem que estavam sendo observados.
Diante das informações, os policiais iniciaram buscas na região e localizaram um grupo de menores nas proximidades da unidade de ensino. Durante a observação, a equipe percebeu que um dos adolescentes entrou em um comércio de alimentação e descartou um objeto em uma lixeira antes de se dirigir ao balcão.
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o menor. No entanto, ao verificarem a lixeira, os policiais localizaram um cigarro de substância análoga à maconha e um isqueiro. Os demais adolescentes que estavam no local também foram revistados, mas nenhum outro material irregular foi encontrado.
De acordo com a ocorrência, o adolescente admitiu ter descartado o cigarro na lixeira, embora tenha apresentado versões contraditórias sobre o fato. Em sua mochila escolar, os policiais encontraram ainda um cigarro eletrônico.
Outro adolescente abordado apresentava sinais compatíveis com possível uso recente de entorpecente, entre eles dificuldade para manter o equilíbrio, fala alterada e momentos de desorientação durante a identificação.
Diante da situação, os dois menores foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.
Os responsáveis pelos adolescentes foram comunicados sobre a ocorrência e compareceram à unidade policial para acompanhar os procedimentos realizados pela autoridade de plantão, sendo informados sobre os fatos registrados.
O post PM apreende adolescentes por suspeita de uso de entorpecentes no Central de Vilhena apareceu primeiro em Extraderondonia.com.br.


Fonte: Extraderondonia.com.br

+Notícias

Últimas Notícias