GeralA Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, em razão da partida da Seleção Brasileira pela …Continuar Lendo
Fonte: Rondoniagora.com

