spot_img

Vereador Menudo destaca sucesso da 20ª Expobras de Nova Brasilândia do Oeste e homenageia lideranças durante sessão

Durante sessão legislativa, o vereador Menudo Selício (Menudão do Povão PSD), utilizou a tribuna para destacar o sucesso da 20ª edição da Expobras, considerada por ele um exemplo de união, parceria e trabalho coletivo em benefício do município e da região.
Em seu pronunciamento, o parlamentar parabenizou os organizadores do evento, citando o presidente Leandrinho e o vice Junior Hermes, além de reconhecer o empenho do prefeito Ginão da Saúde e de toda a equipe envolvida na realização da festa.O vereador também agradeceu o apoio prestado pelo presidente da Câmara vereador Jotinha e destacou que os resultados alcançados foram fruto da harmonia entre os diversos parceiros que contribuíram para a realização da Expobras.
“Tudo o que se faz em parceria e harmonia gera bons resultados. O resultado foi de excelência”, afirmou.Segundo ele, a participação de municípios vizinhos fortaleceu ainda mais o evento, consolidando a iniciativa como um importante momento de integração regional.
Durante o discurso, o parlamentar também agradeceu o apoio do deputado Luca Torres à realização da Expobras e aproveitou para desejar sucesso em sua trajetória.
Outro momento de destaque foi o reconhecimento ao ex- prefeito Hélio Mendes, que durante a sessão teve a aprovação de suas contas com recomendação do Tribunal de Contas do Estado para que fossem aprovadas . O vereador relembrou o período eleitoral em que participou da campanha do ex-gestor e agradeceu pela oportunidade de ter integrado a equipe da administração municipal, atuando na Secretaria de Agricultura.
Mesmo após deixar o cargo por motivos pessoais, o parlamentar ressaltou sua gratidão pela experiência e fez elogios à gestão de Hélio Mendes, destacando a condução administrativa e a trajetória construída ao longo dos anos.
Ao encerrar a fala, o vereador parabenizou o prefeito o ex-prefeito Hélio Mendes e toda a sua equipe pelos resultados alcançados, destacando a importância da transparência, da dedicação ao serviço público e do apoio familiar durante o período à frente da administração municipal.
“Parabéns a você e a toda a sua equipe. A população reconhece o trabalho realizado e o legado deixado para o município”, concluiu.


Fonte: TUDO AMAZÒNIA – Sua fonte de notícias na cidade de Cacoal-RO

+Notícias

Últimas Notícias